segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

O obejtivo do Blog!!


     Esse Blog está em processo de criação e evolução, tal como meus planejamentos presentes e futuros. Será uma trajetória de todo meu processo de empreendimento para com a minha empresa recentemente criada.     No decorrer do Blog colocarei passo a passo todos os procedimentos que tomei no andar de meu projeto, o meu objetivo é fazer com que esse espaço traduza meus idéias, como um ''diário'' em que denotará não só minha trajetória evolutiva no palco dos negócios, mas a saga de uma iniciativa de alguém que não sabia nem por onde começar e confiou que era possível, com estudos, e também gerando o acesso às informações para quem sabe guiar novos empreendedores.     Eu não sei se no fim de todo esse diária surgirá uma empresa de marca conceituada e bem colocada no mercado, mas a minha iniciativa está cheia de muita convicção e os obstáculos não me impediram, eles serão de ensinamento. SUCESSO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário